Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Jovem Diego Callai assina contrato profissional com o Sporting

Filho de Diego Silva, antigo guarda-redes do Vitória FC, está nos verde e brancos desde 2015.

Jovem Diego Callai assina contrato profissional com o Sporting
Notícias ao Minuto

20:10 - 23/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Renovação

O Sporting anunciou, esta quinta-feira, que o jovem Diego Callai assinou o primeiro contrato profissional com o clube de Alvalade.

O guarda-redes, de 16 anos, nasceu no Brasil, mas está em Alcochete desde 2015, tendo atuado ao serviço das equipas de juvenis e juniores, equipa pela qual atuou com apenas 15 anos.

"Este contrato não é algo somente relacionado comigo, é uma conquista colectiva que envolveu muitas pessoas como a minha família e os meus treinadores. Quero agradecer ao Sporting CP pela confiança que tem depositado em mim e agora quero retribuir ao trabalhar cada vez mais e acreditando nas minhas capacidades. Tenho a certeza que vou conseguir superar as expectativas que o Clube deposita em mim”, afirmou o guardião em declarações aos meios de comunicação oficial do clube de Alvalade.

“Não posso levar esta assinatura de contrato como uma razão para relaxar, tem de ser algo que me incentive a trabalhar dentro de campo e a acreditar em mim. É muito bom assinar contrato profissional aos 16 anos e logo com o Clube do meu coração. Desde pequeno que persigo este sonho e sempre tive vários objectivos. Quando estava no Polo EUL queria chegar à Academia, depois disso assinar contrato de formação e agora alcancei mais um objectivo: assinar contrato profissional”, acrescentou.

Diego Callai é filho do antigo futebolista Diego Silva, guarda-redes que em Portugal representou o Vitória FC e o Leixões e atual treinador de guarda-redes dos sadinos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório