Powered bySolverde
Disclaimer

Jovem Diego Callai assina contrato profissional com o Sporting

Filho de Diego Silva, antigo guarda-redes do Vitória FC, está nos verde e brancos desde 2015.

Jovem Diego Callai assina contrato profissional com o Sporting

© Sporting CP

Notícias Ao Minuto
23/07/2020 20:10 ‧ 23/07/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Renovação

O Sporting anunciou, esta quinta-feira, que o jovem Diego Callai assinou o primeiro contrato profissional com o clube de Alvalade.

O guarda-redes, de 16 anos, nasceu no Brasil, mas está em Alcochete desde 2015, tendo atuado ao serviço das equipas de juvenis e juniores, equipa pela qual atuou com apenas 15 anos.

"Este contrato não é algo somente relacionado comigo, é uma conquista colectiva que envolveu muitas pessoas como a minha família e os meus treinadores. Quero agradecer ao Sporting CP pela confiança que tem depositado em mim e agora quero retribuir ao trabalhar cada vez mais e acreditando nas minhas capacidades. Tenho a certeza que vou conseguir superar as expectativas que o Clube deposita em mim”, afirmou o guardião em declarações aos meios de comunicação oficial do clube de Alvalade.

“Não posso levar esta assinatura de contrato como uma razão para relaxar, tem de ser algo que me incentive a trabalhar dentro de campo e a acreditar em mim. É muito bom assinar contrato profissional aos 16 anos e logo com o Clube do meu coração. Desde pequeno que persigo este sonho e sempre tive vários objectivos. Quando estava no Polo EUL queria chegar à Academia, depois disso assinar contrato de formação e agora alcancei mais um objectivo: assinar contrato profissional”, acrescentou.

Diego Callai é filho do antigo futebolista Diego Silva, guarda-redes que em Portugal representou o Vitória FC e o Leixões e atual treinador de guarda-redes dos sadinos.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Óbito

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas