Aos 38 anos, e com contrato assinado apenas até ao final da temporada, Zlatan Ibrahimovic tem ainda o seu futuro incerto no AC Milan.
O avançado sueco já deu a entender que pode estar de saída dos rossoneri, mas, no clube italiano, parecem não o dar como perdido.
Em declarações prestadas ao jornal Corriere dello Sport, Ivan Gazidis, CEO do AC Milan, admitiu que pretende ver o futuro de Ibra definido o mais rapidamente possível.
"Não queria falar sobre jogadores, pois existem situações específicas, como é o caso de Ibrahimovic. Não temos muito tempo entre esta e a próxima temporada, pelo que temos de tomar rapidamente uma decisão. Mas as decisões envolvem duas partes", afirmou o dirigente.
Por seu turno, o treinador Stefano Pioli teceu rasgados elogios ao veterano goleador, mas também se demonstrou incerto em relação ao seu futuro.
"A contribuição de Ibrahimovic foi excecional, do ponto de vista técnico e do caráter. Precisamos de entender se há vontade de continuar", atirou, em conferência de imprensa.