Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho satisfeito com o Tottenham: "Comparo à experiência no FC Porto"

Treinador português faz uma avaliação "muito positiva" do tempo nos spurs e responde às críticas que tem vindo a receber.

Mourinho satisfeito com o Tottenham: "Comparo à experiência no FC Porto"
Notícias ao Minuto

08:22 - 19/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A estação televisiva britânica Sky Sports emitiu, este domingo, uma extensa entrevista com José Mourinho, na qual o treinador português faz uma avaliação "muito positiva" dos já quase oito meses que leva no comando técnico do Tottenham.

O conjunto londrino ocupa, neste momento, a sétima posição da Premier League, e continua na luta por um lugar de acesso às competições europeias na próxima temporada, mas o Special One mostra-se satisfeito com os progressos registados até agora.

"Nós, eu e a minha equipa técnica, fazemos uma análise interna e sabemos que estamos a fazer um trabalho muito positivo. Posso compará-lo um pouco à minha experiência no FC Porto", começou por dizer o técnico dos spurs.

"Quando cheguei ao FC Porto, em janeiro [de 2002], aquela meia época foi muito dura, mas também muito importante na preparação para a seguinte. É isso que estou a fazer agora, a acumular conhecimento e experiência no clube para me preparar para o que aí vem", acrescentou.

José Mourinho lamentou, ainda, as críticas de que tem vindo a ser alvo: "As pessoas olham para mim com outros olhos. Sei que esperam que faça coisas que não se espera com muitos dos outros. Não leio muito, mas, com algumas das perguntas que recebo, tenho esse sentimento".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório