Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Joelson provoca 'loucura' europeia e há proposta milionária a caminho

Arsenal estará na disposição de pagar os 45 milhões de euros da cláusula de rescisão do avançado do Sporting, mas não está sozinho na corrida.

Joelson provoca 'loucura' europeia e há proposta milionária a caminho
Notícias ao Minuto

07:04 - 18/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Aos 17 anos, Joelson Fernandes soma, para já, apenas 37 minutos disputados pela equipa principal do Sporting - 12 dos quais na derrota diante do FC Porto, por 0-2 - mas já fez o suficiente para chamar a atenção de alguns dos maiores clubes da Europa.

Segundo adianta, este sábado, o jornal A Bola, Arsenal (de Cédric Soares), Barcelona (de Nélson Semedo) e, mais recentemente, Juventus (de Cristiano Ronaldo), já terão demonstrado interesse em avançar para a aquisição da jovem promessa leonina.

O emblema londrino estará, neste momento, na linha da frente do 'assédio' ao avançado. De tal modo que, acrescenta a mesma publicação, estará na disposição de ativar a cláusula de rescisão, cifrada nos 45 milhões de euros.

A direção liderada por Frederico Varandas recusa, no entanto, baixar os braços, e estará a equacionar avançar com uma proposta de renovação, com maior prazo (de 2022 para 2025), ordenado e cláusula de rescisão (dos 45 para os 80 milhões de euros).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório