O título do Real Madrid, fruto da vitória sobre o Villarreal, é tema dominante na imprensa desportiva espanhola esta sexta-feira. Um resultado que provocou a fúria de Lionel Messi, que, após a derrota com o Osasuna, teceu duras críticas contra o próprio Barcelona.
A festa prolonga-se até França, onde o jornal L'Équipe se refere a Zinedine Zidane e a Karim Benzema como as "jóias" do conjunto merengue, que se mostrou num momento de forma verdadeiramente arrasador na retoma de La Liga.
Em contraponto, em Itália, a Juventus, equipa onde milita o internacional português Cristiano Ronaldo, vê a liderança da Serie A 'tremer', após a categórica vitória do Inter de Milão sobre a SPAL, por 4-0, que permite aos homens de Antonio Conte encurtar a distância para seis pontos.
Já em Inglaterra, há mais motivos para festa. Desta feita, do Manchester United, que, com Bruno Fernandes em grande plano - assistiu para golo de Marcus Rashford - bateu o Crystal Palace, por 2-0, e mantém-se na luta pelos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões.
[Notícia atualizada às 10h35 de 18/07/2020]