Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

City vence, com Bernardo a titular, e deixa Bournemouth em apuros

Equipa de Pep Guardiola somou terceiro triunfo consecutivo na Premier League.

City vence, com Bernardo a titular, e deixa Bournemouth em apuros
Notícias ao Minuto

19:52 - 15/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City recebeu e venceu, ao final da tarde desta quarta-feira, o Bournemouth, por 2-1, para a 36.ª jornada da Premier League.

Numa partida que ficou resolvida durante o primeiro tempo, David Silva e Gabriel Jesus foram os homens que fizeram o gosto ao pé para assegurarem o triunfo da equipa de Pep Guardiola.

O espanhol abriu a contagem logo aos seis minutos de jogo, através da cobrança exemplar de um livre direto, ao passo que o brasileiro protagonizou uma excelente jogada individual para fazer o segundo, quando se jogava o minuto 39'.

Já em cima do apito final, aos 89', David Brooks marcou para os forasteiros, mas já não foi a tempo de evitar a derrota da sua equipa.

Nos cityzens, destaque para a titularidade do português Bernardo Silva, que acabou por ser substituído por Raheem Sterling ao intervalo.

O City, que já tem assegurado que irá terminar a presente edição do campeonato inglês no segundo posto, passou a somar 75 pontos depois desta vitória caseira.

Por seu lado, o Bournemouth ficou ainda mais 'aflito' na luta pela permanência no principal escalão do futebol inglês. Neste momento, os cherries seguem na 18.ª posição, em plena zona de despromoção, com apenas 31 pontos. O Watford, primeira equipa acima da linha de água, regista 34, sem ter ainda entrado em ação nesta ronda da Premier League.

Manchester City vs. Bournemouth
72% Posse de bola 28%
4 Remates à baliza 3
3 Pontapés de canto 5
2 Foras de jogo 2
10 Faltas 10
1/0 Cartões amarelos/vermelhos 1/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório