Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Leicester cai com estrondo em Bournemouth e deixa United a sorrir

Foxes voltam a perder pontos na Premier League e deixam a 'zona Champions' à disposição dos red devils.

Leicester cai com estrondo em Bournemouth e deixa United a sorrir
Notícias ao Minuto

20:56 - 12/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Com somente um triunfo nas últimas seis jornadas, o Leicester City voltou a desiludir na noite deste domingo, ao perder na visita ao reduto do Bournemouth, por 4-1.

Neste duelo, referente à 35.ª jornada da Premier League, os foxes até começaram a vencer, na sequência do golo apontado por Jamie Vardy, aos 23 minutos de jogo.

No segundo tempo, contudo, a formação de Brendan Rodgers permitiu a reviravolta dos cherries, materializada com os golos de Junior Stanislas (à passagem do minuto 65, na conversão de grande penalidade) e Dominic Solanke (67' e 87'), além do autogolo de Jonny Evans (83').

Logo após o segundo golo do Bournemouth, Çaglar Soyuncu viu o cartão vermelho direto, recebendo, por isso, ordem de expulsão e deixando os forasteiros reduzidos a 10 unidades.

Com este resultado, o Leicester, que regista 59 pontos, tem agora o quarto posto do campeonato inglês em sério risco, uma vez que soma apenas mais um ponto que o Manchester United - os red devils só entram em ação nesta ronda da Premier League na segunda-feira, com a receção ao Southampton.

Por seu turno, o Bournemouth, que já não vencia desde 1 de fevereiro - foram nove jornadas sem conhecer o sabor da vitória -, passou a somar 31 pontos na 18.ª posição da tabela classificativa, encontrando-se a somente três do Watford e do West Ham, as duas primeiras equipas acima da linha de água.

Bournemouth vs. Leicester City
44% Posse de bola 56%
6 Remates à baliza 5
2 Pontapés de canto 6
4 Foras de jogo 1
11 Faltas 12
2/0 Cartões amarelos/vermelhos 1/1

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório