Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Helton Leite foi confrontado com o interesse do Benfica e respondeu assim

Guardião do Boavista não confirmou, mas também não desmentiu, a transferência para a Luz.

Helton Leite foi confrontado com o interesse do Benfica e respondeu assim
Notícias ao Minuto

14:47 - 11/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Boavista

Helton Leite tem sido apontado como reforço do Benfica para a próxima época. O guardião brasileiro é uma das figuras do Boavista e prepara-se, assim, para dar o salto na carreira, ainda que garanta que estar totalmente focado na temporada que ainda está por terminar. 

"Acho que é uma pergunta válida em todos os sentidos. Tenho ambições muito grandes, mas ando muito com os pés no chão. Tudo tem um momento para acontecer e para ser falado. Acredito que o mais importante é o processo das coisas. Os prémios que ganhei em Portugal fazem parte da maneira como levo a vida", começou por referir Helton Leite, em entrevista à FOX Sports, prosseguindo.

"Tento pensar o futebol de uma maneira conjunta e tentando envolver tudo o que me permita ter sucesso na carreira. Quando percebi isso foi quando consegui alcançá-lo. Tenho sonhos, mas acredito que não é o momento de me colocar de forma específica sobre isso. Quando o campeonato acabar veremos para que lado vai seguir a minha carreira. Mas acredito que as coisas boas vão surgir naturalmente. É assim que vivo e é assim que penso no futebol", explicou o guardião brasileiro de 29 anos. 

Recorde-se que Helton Leite está a cumprir a segunda temporada em Portugal e tem sido o dono da baliza do Boavista, ainda que tenha falhado a alguns jogos devido a lesão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório