Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica nega "qualquer fratura ou divisão" entre jogadores e Bruno Lage

Clube da Luz reitera o "total compromisso em terminar a temporada da melhor forma".

Benfica nega "qualquer fratura ou divisão" entre jogadores e Bruno Lage
Notícias ao Minuto

14:00 - 11/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica desmentiu, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao início da tarde deste sábado, as notícias que apontam para uma alegada "divisão" no seio da equipa principal como o motivo pelo qual Bruno Lage teria sido demitido.

O clube da Luz garante que as informações em causa "não correspondem de todo à realidade", e recorda exemplos de jogadores que, já após a saída do treinador, fizeram questão de vir a público deixar-lhe uma mensagem de agradecimento.

"Reconhecemos e aceitamos que o momento da equipa possibilite as mais diversas considerações sobre os resultados coletivos e o rendimento individual. Contudo, é inaceitável que se usem falsidades e mentiras para denegrir a imagem e o bom-nome de profissionais exemplares", refere.

"Uma nota também para o facto de Gabriel e Jardel (capitão de equipa) terem feito questão de agradecer e demonstrar estima pública pelo mister Bruno Lage no final do jogo com o Boavista, estima essa que temos a certeza ser recíproca, não havendo qualquer fratura ou divisão entre jogadores e o anterior técnico do Benfica", acrescenta.

A terminar, os encarnados reiteram o "compromisso em terminar a temporada da melhor forma": "Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para vencer os três jogos que restam do campeonato nacional e, depois, vencer a Taça de Portugal. É o que a história do clube a todos nos exige".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório