Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Com manutenção impossível, Espanyol dá RDT como 'perdido'

Jogador ex-Benfica mudou-se para o emblema catalão a meio da temporada, clube desejava mantê-lo mas aquando da sua transferência o atleta ficou com uma cláusula que previa o cenário de descida.

Com manutenção impossível, Espanyol dá RDT como 'perdido'
Notícias ao Minuto

16:31 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Depois de perder ontem frente ao Barcelona no dérbi da Catalunha, o Espanyol sentenciou a sua sina desportiva esta temporada, deixando cair por terra a possibilidade de se manter na elite do futebol espanhol.

Porém, se a notícia é por si só má, pior ainda é o cenário no que diz respeito a alguns atletas, tal como  o ex-Benfica Raúl de Tomás que poderá agora deixar o clube.

Segundo o explicado, aquando da sua transferência, o jogador ficou com a possibilidade de deixar automaticamente o clube caso a manutenção no principal escalão do futebol espanhol não fosse assegurada.

"Queremos que De Tomás seja o nosso avançado na próxima temporada, mas não sabemos se poderá acontecer. Gostaríamos que continuasse, mas os contratos são confidenciais e, quando houver uma decisão, explicaremos tudo", atirou Josep María Durán, diretor geral  do emblema catalão, citado pelo Mundo Deportivo, relativamente à existência de uma cláusula de saída. 

A verdade é que a imprensa espanhola dá como praticamente certa a saída do jogador, isto porque RDT não terá intenção, nesta fase da carreira, de ficar uma temporada no segundo escalão do futebol espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório