Powered bySolverde
Disclaimer

AS Roma de Paulo Fonseca respira de alívio e põe fim ao pesadelo

Formação da capital italiana regressou ás vitórias, depois de três derrotas consecutivas.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
08/07/2020 22:40 ‧ 08/07/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Serie A

Obrigada a vencer depois de três desaires seguidos, a AS Roma cedo começou a ver a vida a andar para trás frente ao Parma, assim como Paulo Fonseca que já ouvia alguns rumores sobre um possível despedimento caso não vencesse este jogo. No entanto, apesar de sofrer cedo, a formação treinada pelo português conseguiu alcançar a reviravolta no Olímpico de Roma(2-1) e somar três importantes pontos na luta pelos lugares europeus.

Nesta jornada 31 da Serie A, o Parma começou melhor e Kucka adiantou os forasteiros logo aos nove minutos, através de grande penalidade.

A AS Roma foi para cima do adversário e não descansou até chegar ao golo. Antes do intervalo, Mkhitaryan fez o 1-1 e a reviravolta ficou guardada para o segundo tempo.

O mesmo Mkhitaryan assistiu Veretout aos 57 minutos e a equipa de Paulo Fonseca passou para a frente do marcador. A formação da casa conseguiu aguentar a vantagem até final e os três pontos ficaram mesmo na capital italiana, onde a AS Roma respira mais tranquilamente.

Com este triunfo, Paulo Fonseca sobe ao 5.º lugar, onde está com 51 pontos, os mesmos que o Napoli, que está na sexta posição da tabela. Quanto ao Parma mantém-se no 12.º posto com os mesmos 39 pontos.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas