Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

AS Roma de Paulo Fonseca respira de alívio e põe fim ao pesadelo

Formação da capital italiana regressou ás vitórias, depois de três derrotas consecutivas.

AS Roma de Paulo Fonseca respira de alívio e põe fim ao pesadelo
Notícias ao Minuto

22:40 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Obrigada a vencer depois de três desaires seguidos, a AS Roma cedo começou a ver a vida a andar para trás frente ao Parma, assim como Paulo Fonseca que já ouvia alguns rumores sobre um possível despedimento caso não vencesse este jogo. No entanto, apesar de sofrer cedo, a formação treinada pelo português conseguiu alcançar a reviravolta no Olímpico de Roma(2-1) e somar três importantes pontos na luta pelos lugares europeus.

Nesta jornada 31 da Serie A, o Parma começou melhor e Kucka adiantou os forasteiros logo aos nove minutos, através de grande penalidade.

A AS Roma foi para cima do adversário e não descansou até chegar ao golo. Antes do intervalo, Mkhitaryan fez o 1-1 e a reviravolta ficou guardada para o segundo tempo.

O mesmo Mkhitaryan assistiu Veretout aos 57 minutos e a equipa de Paulo Fonseca passou para a frente do marcador. A formação da casa conseguiu aguentar a vantagem até final e os três pontos ficaram mesmo na capital italiana, onde a AS Roma respira mais tranquilamente.

Com este triunfo, Paulo Fonseca sobe ao 5.º lugar, onde está com 51 pontos, os mesmos que o Napoli, que está na sexta posição da tabela. Quanto ao Parma mantém-se no 12.º posto com os mesmos 39 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório