Procurar

Liverpool não se cansa de vencer. Desta vez, a vítima foi o Brighton

Reds conquistaram mais um triunfo para o campeonato inglês, somando agora 92 pontos.

Liverpool não se cansa de vencer. Desta vez, a vítima foi o Brighton

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
08/07/2020 22:12 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Nem a conquista do título faz o Liverpool retirar o pé do acelerador. Os reds parecem talhados a vencer e, esta quarta-feira, voltaram a fazê-lo desta vez às custas do Brighton na ronda 34 da Premier League. A equipa de Jurgen Klopp venceu por 3-1 no reduto do adversário.

Um triunfo que começou a desenhar-se nos primeiros minutos do jogo. Primeiro, logo ao minuto 6', Salah inaugurou o marcador. Depois, sem dar tempo ao Brigthon para respirar, Jordan Henderson aproveitou uma oferta da defesa adversária para ampliar a vantagem dos reds.

Antes do intervalo, Trossard ainda marcou para o Brighton, mas no segundo tempo a equipa de Graham Potter não conseguiu inverter o sentido do jogo. A vitória pendeu para o lado do conjunto de Anfield Road, que aos 76 minutos sentenciou a partida com mais um golo, neste caso o bis, de Mohamed Salah.

Com este triunfo, o Liverpool, já declarado campeão, passa a somar 92 pontos na Premier League. Quanto ao Brighton continua a manter-se na luta pela manuntenção, uma vez que neste momento estão no 15.º posto com 36 pontos, a nove da linha de água.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si