Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Depois do título, Liverpool vai atrás de recorde que pertence ao City

Jurgen Klopp já negou qualquer preocupação com este facto, mas clube de Anfield tem cinco jornadas para se afirmar ainda mais como potência britânica.

Depois do título, Liverpool vai atrás de recorde que pertence ao City
Notícias ao Minuto

10:41 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pontuação

Depois de confirmado o título de campeão, o Liverpool de Jurgen Klopp capitulou frente ao Manchester City na passada jornada da Premier League. Contudo, a equipa orientada pelo germânico, respondeu ontem à goleada sofrida perante a formação de Pep Guardiola com um triunfo frente ao Aston Villa.

Com 89 pontos em 33 jornadas, contudo, o conjunto da cidade dos Beatles pode ainda chegar a um outro registo avassalador: o número de pontos.

É que com cinco jornadas para o fecho das competições em terras de sua majestade, os reds têm 15 pontos em disputa, sendo que, se fizerem 12, ultrapassam, automaticamente, o registo histórico do City.

O emblema de Manchester, na temporada 2017/18, amealhou 100 pontos, sendo que, em caso de mais quatro vitória dos comandados de Klopp, o Liverpool passará a ser o detentor do máximo de pontos numa temporada em Inglaterra.

“Nós não chegámos aqui, tendo os números que temos, porque pensámos em quebrar recordes. Estamos sempre 100% focados no jogo e isso não muda. Se queremos uma pontuação recorde temos que ganhar todos os jogos e isso não é complicado. Os rapazes sabem disto e não é necessário dizer-lhes", disparou Jurgen Klopp.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório