Procurar

Problemas no balneário do Tottenham? A resposta de Mourinho

Treinador português respondeu aos mais recentes rumores.

Problemas no balneário do Tottenham? A resposta de Mourinho

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
06/07/2020 15:54 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

A imprensa inglesa noticiou que José Mourinho perdeu o controlo do balneário do Tottenham após a derrota (3-1) para o Sheffield United, na última jornada da Premier League, mas parece que as informações  não têm qualquer fundamento.

Já depois de Eric Dier ter apelidado esses rumores de "ridículos", o próprio técnico português decidiu tomar a palavra e dar a sua versão da história.

"O que acontece no balneário, fica no balneário. Acho que essa é uma regra de ouro", atirou Mourinho, citado pela Sky Sports, ele que, no entanto, confirmou ter tido uma conversa com o plantel após o desaire de Bramall Lane.

"Foi uma conversa baseada na honestidade. Não foi um monólogo, mas sim um diálogo, os jogadores também tiveram a possibilidade de falar comigo e partilhar os seus pontos de vista. Partilhámos emoções e análises", contou o técnico dos spurs.

"Perdi muitos jogos na minha carreira, mas os que me souberam pior foram aqueles em que senti que poderíamos ter feito muito mais do que aquilo que fizemos", prosseguiu.

Uma visão do futuro

Aos microfones da Sky Sports, Mourinho abordou também o futuro do Tottenham, explicando que a equipa deverá manter a sua base atual para poder dar melhores frutos dentro de alguns anos.

"Nesta equipa, temos muitos jogadores com a idade, a qualidade e a ambição adequadas. Diria que, daqui a três, quatro ou cinco anos, a base da equipa ainda estará por aqui. Os jogadores importantes já estão no clube. Por isso é que digo que não precisamos de muitas alterações. Acredito que temos um núcleo importante de jogadores", analisou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si