Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Arsenal? Só ficas feliz com os problemas dos outros se também estás mal"

Gunners publicaram no Facebook imagens da sua vitória frente ao Sheffield, equipa contra a qual os Spurs acabaram por perder.

"Arsenal? Só ficas feliz com os problemas dos outros se também estás mal"
Notícias ao Minuto

08:34 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

Depois de na passada quinta-feira o Tottenham ter perdido frente ao Sheffield United, numa partida em que o futebol dos Spurs foi criticado, o Arsenal, rival da equipa de José Mourinho, fez questão de publicar nas redes sociais imagens da sua vitória no mesmo local. Com a legenda de que não era fácil vencer no estádio do Sheffield, os gunners pareceram querer atacar os Spurs.

Este domingo, questionado sobre o tema, José Mourinho defendeu-se das 'críticas' veladas, lembrando que os gunners também não passam por uma situação fácil em termos classificativos, dizendo mesmo que só se fica feliz com o mal dos outros quando estamos também mal.

"Arsenal? Só ficas feliz com os problemas dos outros se também estás com problemas. Acho que se estivessem no topo da classificação ou a lutar para estar entre os quatro primeiros, num grande momento de forma, não estariam preocupados com os problemas dos outros. Eles não tem muito que celebrar, por isso tomam todas as oportunidades para nos atacar. Eles estão numa posição similar à nossa [em termos de classificação", disparou o técnico luso.

"Ser campeão do norte de Londres não significa nada para mim, porque acho que temos de almejar muito mais alto que isso. Temos que ter mais ambição que isso", sinalizou o setubalense para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório