Meteorologia

  • 10 AGOSTO 2020
Tempo
24º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

Bruno: Maestro dos números redondos só tem comparação com Cantona

Internacional português voltou a marcar e a assistir, ontem, sábado, na vitória do Manchester United frente ao Bournemouth.

Bruno: Maestro dos números redondos só tem comparação com Cantona

A transferência de Bruno Fernandes do Sporting para o Manchester United foi recebida com entusiasmo. Os red devils estavam 'carenciados' de jogadores capazes de decidir e o português, dias depois de ter aterrado em terras de sua majestade, começou imediatamente a mostrar serviço com golos.

Agora, com o coletivo de Old Trafford a viver um momento de maior fulgor desportivo, o luso nem por isso deixou de continuar a mostrar-se em bom plano, acumulando prémios individuais mas sobretudo prestações coletivas de encher o olho dos adeptos.

Ontem, frente ao Bournemouth, Bruno voltou a estar em destaque. Marcou e assistiu por duas vezes e tornou-se num dos homens com um dos melhores registos de contributo para golos de que há memória nos bastiões de história de Old Trafford

É que com a sua performance de ontem, o internacional ex-Sporting acumulou um saldo de 10 'envolvimentos' em golo (9 jogos na Premier League, seis golos e cinco assistências), marca que atingiu tão rapidamente como um dos nomes maiores da história recente dos red devils: Cantona.

Com um pecúlio pessoal impressionante, apenas Cantona e Van Persie conseguiram provar-se tão influentes desde a sua chegada ao emblema de Manchester, algo que mostra o impacto que o luso teve na equipa orientada por Solskjaer.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório