Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"A candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas"

Bruno Costa Carvalho volta a 'atacar' presidente do Benfica.

"A candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas"
Notícias ao Minuto

18:34 - 04/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Novo 'ataque' de Bruno Costa Carvalho à direção do Benfica. O pretenso candidato às próximas eleições do conjunto encarnado recorreu às redes sociais para criticar o trabalho desenvolvido por Luís Filipe Vieira, a quem apontou o dedo pelo suposto envolvimento na Operação Lex.

"Como todos sabem, optei por uma campanha pela positiva, construtiva e, sobretudo, de ideias e de projecto.Alguns preocupam-se se a minha candidatura chegará às urnas ou não (já garanti que sim), mas os cartilheiros deveriam preocupar-se mais se outra candidatura lá chegará. Refiro-me, obviamente, à candidatura de Luís Filipe Vieira", escreveu Bruno Costa Carvalho, na sua conta do Facebook.

"Se se lembram, José Veiga foi empurrado do Benfica quando foi acusado. Ainda há pouco, Paulo Gonçalves saiu do Benfica perante uma acusação. Recorde-se, ainda, que esta acusação envolve o Benfica e a promessa de usar o Benfica para pagar um favor. Não se trata de ser culpado, mas também não será um mero arguido. Passará a ser um acusado, um réu e isso tem conduzido à demissão do Benfica de quem se encontra nessa situação", prosseguiu, antes de sentenciar:

"Deste modo, creio que a candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas até porque o critério tem sido o de não arrastar o nome do Benfica para estas coisas. Finalmente, gostaria de dizer que o Benfica não pode servir de escudo protector de ninguém. De ninguém. Aguardemos e veremos o que acontece".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório