O 'feudo' entre treinadores, como vimos no passado, por exemplo, entre José Mourinho e Guardiola, não cabe no 'dicionário desportivo' de Jurgen Klopp.
O treinador germânico do Liverpool, embora assumindo que quer sempre vencer Guardiola, não tem dúvidas ao admitir que o espanhol é o melhor da sua era.
“Eu respeito o que ele está a fazer nos clubes onde passa. Quando nos encontramos [em campo], quero vencê-lo, mas não tenho problemas em admitir que, na minha opinião, ele é o melhor treinador da nossa época", afirmou o germânico à BBC 5.
"Ele não é um problema para mim e não me tira a minha confiança. Eu defrontei-o tantas vezes com a equipa de Guardiola... nem sei quantas. Cerca de quatro vezes na Bundesliga, quando as duas equipas [Dormtund e Bayern] não estavam sequer próximas na classificação", atirou Klopp.
"Gosto e admiro o que está a fazer. Encontrámo-nos na temporada passada duas vezes e acho que está num ambiente muito diferente [em comparação com a Alemanha]", atirou para finalizar.