Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Velázquez despede-se do Vitória: "Têm em mim um vitoriano para a vida"

Treinador espanhol abandonou o comando técnico dos sadinos esta quinta-feira.

Velázquez despede-se do Vitória: "Têm em mim um vitoriano para a vida"
Notícias ao Minuto

22:09 - 03/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vitória FC

O Vitória de Setúbal anunciou esta quinta-feira a saída de Júlio Velázquez do comando técnico da equipa principal. Um dia depois, o treinador espanhol de 38 anos fez questão de endereçar uma mensagem pública aos responsáveis do emblema sadino e aos adeptos do clube.

"Como sabem, desde ontem [quinta-feira] e de comum acordo com o clube, a minha equipa técnica e eu deixámos de pertencer à instituição. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer, de coração, aos adeptos pelo respeito demonstrado dentro e fora do estádio e em todos os momentos pelo trabalho realizado. Gostaria de dizer um enorme obrigado aos jogadores, ao diretor desportivo, ao team manager, ao responsável pela comunicação, à equipa técnica e médica, aos roupeiros e ao resto dos membros deste clube pela sua dedicação e desejo de ajudar no dia a dia", começa por dizer num comunicado enviado às redações.

"Espero e desejo que consigam a permanência e a partir de agora serei para sempre um de vocês. Têm na minha pessoa um vitoriano para a vida. Um grande abraço a todos e como vocês sabem: o Vitória não é grande, é enorme!", finalizou Velázquez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório