Procurar

"Nakajima? Deveria ter feito como os outros, mas já está tudo superado"

Theodoro Fonseca considera que é tempo de seguir em frente e dar uma nova oportunidade ao jogador japonês do FC Porto.

"Nakajima? Deveria ter feito como os outros, mas já está tudo superado"

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
02/07/2020 17:48 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

FC Porto

Shoya Nakajima voltou a trabalhar no Olival esta quarta-feira, depois de se ter recusado a voltar aos trabalhos em simultâneo com o restante plantel do FC Porto, alegando que preferia estar junto da sua mulher, asmática, e do seu filho bebé, durante a pandemia da covid-19.

Apesar de, aparentemente, não ter concordado com a atitude do internacional japonês, Theodoro Fonseca considera que é tempo de seguir em frente e dar uma nova oportunidade ao jogador, de 25 anos.

"Está tudo superado. Voltou a treinar graças ao empenho do FC Porto. Os jogadores do FC Porto continuaram a batalha, fizeram os testes e enfrentaram tudo e todos, como o Nakajima deveria ter feito", atirou o acionista maioritário da SAD do Portimonense, antigo clube de Nakajima, em declarações prestadas à Antena 1.

"A parte da aceitação vai ser superada e vai depender dele para que o grupo e o pessoal do FC Porto o possam aceitar", prosseguiu.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si