Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United com apenas 18 anos. O potencial era reconhecido por todos e, por isso mesmo, Roy Keane ‘apertou’ e muito com o craque português, como lembrou Eric Djemba-Djemba.
"O Keane era duro com o Ronaldo nos treinos porque queria que ele melhorasse. Sabia que ele podia ser muito melhor, chegar ao nível a que chegou. E ter alguém como o Roy Keane a ficar zangado ajudou muito Ronaldo a tornar-se no jogador que é hoje", afirmou o antigo médio do Manchester United ao site BettingApps.
Djemba-Djemba comentou também a atualidade do clube de Old Trafford e comparou a atual dupla do meio-campo com a dupla de há uns anos atrás.
“Definitivamente, o Bruno Fernandes e o Pogba ficariam no banco de suplentes. Roy Keane e Paul Scholes eram uma dupla incrível", analisando também o nível do internacional francês.
"Penso que ainda pode melhorar mais. Acredito que com Matic e Bruno Fernandes voltará a ser um jogador de classe mundial. Precisa que o pressionem para se transformar num jogador melhor", acrescentou.