Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

A reação de Bruno Fernandes à vitória do United (e aos dois golos)

Internacional português visivelmente satisfeito.

A reação de Bruno Fernandes à vitória do United (e aos dois golos)
Notícias ao Minuto

12:45 - 01/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes estava visivelmente satisfeito e feliz após a vitória do Manchester United na visita ao Brighton (3-1), em jogo disputado na noite de terça-feira. O craque português destacou o desempenho da equipa e não deixou de comentar os dois golos que assinou. 

"No segundo golo foi um ótimo contra-ataque e o Manson [Greenwood] fez uma fantástica assistência. Claro que fiquei contente por marcar um segundo golo e por um ponto final na partida", começou por dizer Bruno Fernandes, em declarações à flash interview ao canal oficial do Manchester United, antes de ser questionado sobre o bom entendimento que revela ter com Matic e Pogba no meio-campo. 

"Já disse isto antes, acho que é injusto para o Fred e o McTominay. Nos jogos antes da paragem, eles jogaram muitas vezes comigo e conseguimos bons resultados. Temos muitos jogadores de qualidade e creio não ser justo falarem só de mim, do Paul [Pogba] e do Matic", explicou.

Bruno Fernandes garantiu ainda que pode dar mais ao United e promete melhorar para elevar o nível de jogo apresentado em Inglaterra. 

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório