Meteorologia

  • 12 JULHO 2020
Tempo
26º
MIN 18º MÁX 31º

Edição

Adeus consumado: Bruno Lage já abandonou as instalações do clube

O ex-treinador das águias esteve hoje reunido durante cinco horas com a estrutura do futebol para ultimar detalhes da rescisão de contrato.

Adeus consumado: Bruno Lage já abandonou as instalações do clube

A derrota diante do Marítimo, nesta segunda-feira, no Caldeirão dos Barreiros, colocou um ponto final na carreira de Bruno Lage ao serviço do Benfica.

Luís Filipe Vieira começou por dizer ainda ontem, depois do duelo frente aos insulares, que o técnico tinha colocado o lugar à disposição, para hoje a SAD do Benfica comunicar à CMVM que já estavam a ser encetadas conversações para alcançar um "princípio de acordo" para a rescisão de contrato.

E na verdade foram mais de cinco horas de conversações entre a estrutura do futebol e Bruno Lage para alcançar o tão desejado 'fumo branco'.

O técnico chegou por volta das 11 horas ao centro de treinos do Seixal, também para se despedir dos jogadores, para sair do mesmo espaço cinco horas volvidas, pouco depois das 16h.

O treinador de 44 anos saiu das instalações do ex-clube sorridente e acabou até por acenar aos seguranças. Uma despedida que se assinou 543 dias depois de ter assumido o comando técnico das águias.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório