O Real Betis, equipa onde militam o ex-Benfica Sidnei e o ex-Sporting William Carvalho, continua a averbar resultados negativos e este domingo, na deslocação ao reduto do Levante, saiu goleado por 4-2.
Depois de uma primeira parte com dois golos para equipa da casa, marcados por Mayoral, aos 22 minutos e por Bardhi aos 35, o conjunto visitante tentou responder no segundo tempo, mas acabou por sofrer mais dois golos.
Repetindo a má entrada da primeira parte, os andaluzes viram o seu adversário somar novos dois golos numa sequência de 8 minutos, com Morales a marcar aos 51 e Rochina a fechar o marcador para o Levante ao minuto 59.
Com ritmo mais 'relaxado' por parte do Levante, o Bétis aproveitou para tentar 'emendar o erro', com Canales, ao minuto 70, a fazer o primeiro da formação de William Carvalho. Juanmi, já nos instantes finais do jogo, haveria de aproveitar depois, da melhor forma, uma má defesa do guardião contrário, fechando o marcador no Estadi Olimpic Camilo Cano .
Com este resultado, a viver um período de alguma instabilidade competitiva, o Betis soma agora 37 pontos ao fim de 32 jornadas, ocupando a 13.ª posição da tabela classificativa da La Liga.