Rúben Amorim comentou, esta quinta-feira, o fim de carreira de Jéremy Mathieu que foi antecipado por uma lesão contraída no treino de ontem. O treinador do Sporting fala num "azar" e garante total apoio do clube para com o internacional francês.
"Teve um azar esta semana que antecipou a sua decisão. Foi um dia emotivo para a equipa. Vai ser uma nova vida para o Mathieu e temos de estar aqui para ele, não só para a recuperação, mas também porque é uma fase difícil para ele. Estamos disponíveis para o ajudar no que for possível. Temos de lhe agradecer tudo o que ele nos deu", atirou Rúben Amorim, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo diante do Belenenses SAD, prosseguindo.
"O Mathieu é um jogador acima da média não só no Sporting, como em Portugal. Em termos táticos não prevejo isso, apesar da qualidade do Mathieu. Temos uma ideia simples e os comportamentos podem ser feito por outro jogador. Espero uma equipa muito motivada pelo momento também porque saiu um colega nosso do plantel e temos de jogar por ele. Temos de demonstrar o apreço que temos por ele na nossa qualidade de jogo", rematou o treinador leonino.
Refira-se que o jogo entre Belenenses SAD e Sporting, referente à 28.ª jornada da I Liga, está agendado para as 19h15 de amanhã, sexta-feira.