Construído em 1935 foi durante dezenas de anos a casa do Beira-Mar. Agora, é altura de dizer adeus ao histórico Estádio Mário Duarte em Aveiro. Na passada quinta-feira, o clube explicou que o espaço do recinto vai dar lugar à expansão do Hospital Distrital de Aveiro, mas permitiu aos adeptos levarem consigo uma recordação.
“Para que todos possamos ficar com uma cadeira e um pouco de relva para recordação, em articulação com a Câmara Municipal de Aveiro e com o empreiteiro da obra de demolição, no próximo sábado, dia 20 entre as 9H00 e as 12H00, todos os sócios e adeptos poderão deslocar-se ao Estádio Municipal Mário Duarte para esse fim. Assim, teremos sempre uma peça que referenciará as nossas memórias”, lê-se no comunicado do clube aveirense.
Portanto, se é adepto do Beira-Mar despache-se para ir buscar a sua recordação. Importa referir que ligada a esta demolição do Estádio Mário Duarte está também o acordo entre Beira-Mar e Câmara da cidade para a construção do Complexo de Futebol que vai ter lugar junto ao Estádio Municipal de Aveiro.