Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

A avaliação de Mourinho ao impacto de Bruno Fernandes no Man. United

Treinador português destaca qualidade do compatriota e deixa certeza.

A avaliação de Mourinho ao impacto de Bruno Fernandes no Man. United
Notícias ao Minuto

16:42 - 18/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

José Mourinho deixou elogios, esta quinta-feira, a Bruno Fernandes, na véspera do duelo entre Tottenham e Manchester United. O treinador português destacou a qualidade do compatriota e deixou a certeza que a adaptação ao estilo de jogo do United iria acontecer mais cedo ou mais tarde. 

"Bruno é um bom jogador que joga numa boa equipa de um grande clube. Normalmente, os bons jogadores adaptam-se, mais cedo ou mais tarde, e exibem-se a bom nível. No caso dele, chegou e encontrou a equipa num bom momento e numa boa sequência de resultados. Acho que ele tem estado muito bem", começou por dizer Mourinho, em conferência de imprensa realizada via Zoom. 

José Mourinho rejeitou, ainda, a teoria de partir em vantagem na partida pelo que o facto de ter orientado a grande maioria dos jogadores do Manchester United. 

"Não ajuda no jogo. Honestamente, acho que não. Claro que conheço vários jogadores do United, mas eu tento conhecer os jogadores de cada equipa quando não tenho oportunidade de trabalhar com eles. Por isso mesmo, temos que analisar os nossos adversários. Essa análise acontece com três ou quatro meses de antecedência", explicou o treinador português do Tottenham

Recorde-se que o jogo entre Tottenham e Manchester United, a contar para a 30.ª jornada da Premier League, está agendado para as 20h15 de sexta-feira. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório