Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho dá boa-nova a adeptos: Kane vai a jogo com o United

Avançado inglês esteve várias semanas lesionado mas recuperou-se durante a paragem forçada por causa da pandemia de Covid-19.

Mourinho dá boa-nova a adeptos: Kane vai a jogo com o United
Notícias ao Minuto

14:51 - 18/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

Tottenham e Manchester United vão medir esta quinta-feira forças num duelo de grande expetativa para os adeptos das duas equipas. 

Depois de três meses de paragem do futebol, a formação orientada por José Mourinho conta, contudo, com várias boas notícias.

Uma delas foi abordada diretamente pelo treinador setubalense, que explicou que Harry Kane, avançado que esteve lesionado durante várias semanas, irá jogar frente aos red devils. 

"Kane está a trabalhar muito bem. Posso dizer-vos, sem qualquer problema, que vai começar o jogo de início. Se fará os 90 minutos, 80, 70 ou 60? Não sei. Só o jogo nos poderá dar essa certeza", afiançou o treinador, lembrando a prolongada ausência do avançado de competição.

"Se está no topo de forma? Não sabemos. Este jogo não será uma sessão de treino. Ele esteve por volta de seis meses sem jogar uma partida de futebol", lembrou o técnico dos Spurs. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório