Bruno Fernandes saiu do Sporting no último mercado de janeiro, rumando até de terras de Sua Majestade para defender as cores do Manchester United.
O ex-capitão dos leões confessou, nesta quarta-feira à noite, ao canal 11, que ainda é cedo para falar de um novo Sporting, após a nova equipa técnica, liderada por Rúben Amorim, assumir o comando do plantel verde e branco no início de março.
"Não diria que está a nascer um novo Sporting, diria que é a continuação de um projeto que teve altos e baixos. Está a nascer uma nova ideia, uma nova maneira de ver e fazer crescer o clube. Os resultados têm sido positivos, mais ainda porque temos a inclusão de muitos jovens jogadores da formação e que até agora não tinham demonstrado grande coisa ao nível do Sporting e agora o fazem", começou por dizer Bruno Fernandes.
"Espero que o Sporting venha a crescer e estar mais perto daquilo que é a dimensão do clube, que é estar perto de títulos a nível nacional, que consiga lutar com os rivais para ser campeão. O Sporting tem de primeiro pensar em chegar ao nível dos outros dois, mas acredito que pela estrutura que o clube tem desde sempre isso venha a acontecer. Qualquer jogador com dois dedos de testa gostaria de representar o Sporting", concluiu o médio dos red devils.