Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Fernandes aborda tema Pogba: "Todos querem jogar com os melhores"

Ex-Sporting mostra-se entusiasmado com a possibilidade de alinhar ao lado do craque francês.

Bruno Fernandes aborda tema Pogba: "Todos querem jogar com os melhores"
Notícias ao Minuto

17:46 - 17/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Bruno Fernandes, em declarações à TalkSports, aborda esta quarta-feira a possibilidade de confluir com Paul Pogba no relvado.

Durante semanas após a sua chegada ao Manchester United, muitos foram os que questionaram a compatibilidade do francês e do luso no mesmo onze, mas o internacional ex-Sporting não se mostra minimamente preocupado.

Lembrando que pretende jogar ao lado dos melhores, Bruno Fernandes deixa vários elogios ao companheiro de equipa, afirmando ainda que todos devem ser líderes dentro de campo à sua maneira. 

"Eu acho que todos estão entusiasmados por poder voltar a ver Pogba jogar depois da sua longa lesão. Para mim, jogar ao lado dele será incrível, obviamente que todos querem jogar ao lado dos melhores jogadores e ele é um deles. Mas temos muitos jogadores bons e o mais importante são os resultados para o Manchester United!", afiançou o médio.

"Liderança? Acho que todos temos de ser líderes à nossa maneira. Toda a gente aqui é um líder, em vários aspetos, eu acho que sou só mais um. Tento ajudar toda a gente e todos me tentam ajudar. Agora, eu quero ter a bola, é verdade, e serei sempre assim", terminou o ex-Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório