Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Para voltar ao City, Sancho tem de... fazer as pazes com Guardiola

Jogador do Borussia Dortmund pretende rumar à Premier League.

Para voltar ao City, Sancho tem de... fazer as pazes com Guardiola
Notícias ao Minuto

18:42 - 17/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

São muitos os rumores que apontam Jordan Sancho a uma transferência no final da temporada. Clubes como o Real Madrid já terão demonstrado interesse na sua contratação, mas parece que o inglês do Borussia Dortmund prefere regressar ao seu país e ao Manchester City.

O avançado, de apenas 20 anos, completou grande parte da sua formação no cityzens, transferindo-se para o futebol alemão no verão de 2017. Desde então, assumiu-se como um dos mais promissores futebolistas do globo.

Agora, pretende mostrar todo o seu potencial na Premier League, mas, antes, está obrigado... a fazer as pazes com Pep Guardiola. Pelo menos, de acordo com o que nos conta o The Sun.

Ao que parece, o técnico do City não terá gostado de ver Sancho abandonar o clube, mas o jogador está disposto a fazer as pazes com o catalão de forma a poder ingressar novamente no emblema de Manchester.

Vale lembrar que, durante a época passada, Guardiola pronunciou-se a respeito da saída de Sancho, afirmando que o atleta "não quis aceitar o desafio do City, nem a oportunidade de descobrir se poderia jogar no clube".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório