Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

"Temos que nos habituar a jogar de 3 em 3 dias e não há desculpas"

Zidane diz não acreditar que o calendário "prejudique" o Real Madrid em detrimento do Barcelona.

"Temos que nos habituar a jogar de 3 em 3 dias e não há desculpas"

Zinedine Zidane colocou, este sábado, ponto final na polémica provocada pelo facto de o calendário da retoma de La Liga, após uma paragem de três meses motivada pela pandemia, obrigar o Real Madrid a jogar, maioritariamente, depois do Barcelona.

Na conferência de imprensa que antecedeu a receção ao Eibar, partida referente à 28.ª jornada do campeonato espanhol, o antigo internacional francês garante que a sua equipa não irá procurar "desculpas" caso não obtenha os resultados desejados.

"Não acredito que o calendário nos prejudique. Também podemos falar do descanso das equipas. Estamos felizes por voltar a jogar e vamos adaptar-nos a esta situação", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

"Temos que nos habituar a jogar de três em três dias e não há desculpas.Vamos preparar os jogos que nos restam, temos mês e meio de competição e nada mais. O resto deixo para vocês, mas com carinho, não o digo com má intenção", completou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório