Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jadon Sancho provoca "conflito interno" entre Lampard e Granovskaia

Treinador terá abortado o acordo que Marina Granovskaia tentava estabelecer com o Borussia Dortmund.

Jadon Sancho provoca "conflito interno" entre Lampard e Granovskaia
Notícias ao Minuto

11:49 - 12/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

Aos 20 anos, e após uma época na qual leva já 20 golos e outras tantas assistências em 40 partidas com a camisola do Borussia Dortmund, Jadon Sancho é já um dos nomes mais cobiçados do mercado de transferências, sendo associado a diversos clubes, entre eles o Chelsea.

Um interesse que, no entanto, terá provocado um "conflito interno significativo" no seio do Chelsea, entre o treinador, Frank Lampard, e a diretora, Marina Granovskaia, segundo revelou o jornalista britânico Duncan Castles no Transfer Window Podcast.

"Ele dá prioridade a certas posições e não quer grandes quantias gastas em jogadores para áreas onde entende que a equipa já é forte. O acordo por Jadon Sancho que Granovskaia tentou estabelecer em janeiro caiu por causa disso", adiantou.

"Lampard não queria Jadon Sancho a esse preço [mais de 100 milhões de euros] para aquela posição, onde já tem bons jogadores. Ver o nome associado a uma verba tão elevada por um jovem sobre o qual haverá pontos de interrogação... Era uma incógnita se conseguiria viver com essa avaliação na cabeça", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório