Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 15º

Edição

"Se sou solução? Está tudo tranquilo, não há problema nenhum"

Benfica empatou frente ao Portimonense e pode ser ultrapassado pelo FC Porto.

"Se sou solução? Está tudo tranquilo, não há problema nenhum"

O treinador do Benfica, Bruno Lage, disse que a equipa tinha a obrigação de ter vencido esta quarta-feira diante do Portimonense, mas que agora há que olhar em frente para as restantes jornadas. Sobre uma eventual saída, o técnico diz que está tudo tranquilo.

Análise: Primeira parte muito boa, com bom jogo posicional quer a atacar e a defender. Criamos várias oportunidades de golo, criámos espaços a rodar um corredor ou outro e tivemos uma dinâmica que não tivemos frente ao Tondela. Segunda parte a nossa intenção era continuar com esta dinâmica. Percebemos que nos últimos cinco minutos o Portimonense alterou a sua forma de construir. Queríamos iniciar a segunda parte com uma pressão muito forte, não baixando ou nossos alas, mas mantendo a equipa subida para pressionar e não deixar o adversário jogar.  Perdemos o Jardel e passámos a ter mais dificuldades. Não havendo alguma pressão, há [lances de] bola parada. E, de bola parada, surgem dois golos que nos penalizam. Devíamos ter tido maior capacidade para continuar a pressão. Era nossa intenção. E, depois, ir à procura do terceiro golo e continuar a exibição da primeira parte.»

Contas do titulo: Temos de olhar para aquilo que temos vindo a fazer. Tínhamos de ganhar em Portimão, mas infelizmente não o conseguimos. Muitas situações destas vão surgir. Temos de olhar para aquilo que vamos fazer, mais e melhor. E hoje era fazer mais e melhor nos 90 minutos.

Ainda é solução?: Está tudo tranquilo, não há problema nenhum.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório