Meteorologia

  • 27 MAIO 2022
Tempo
32º
MIN 16º MÁX 35º

Bayer Leverkusen é o primeiro finalista da Taça da Alemanha

Conjunto orientado por Peter Bosz bateu o Saarbrucken por 3-0 e espera pelo adversário que sai do confronto entre Frankfurt e Bayern Munique.

Bayer Leverkusen é o primeiro finalista da Taça da Alemanha
Notícias ao Minuto

21:39 - 09/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen garantiu, esta terça-feira, a primeira vaga na final da Taça da Alemanha ao bater o Saarbrucken, da quarta divisão alemã, por 3-0. É a primeira vez que o emblema germânico chega ao jogo decisivo desde 2009.

O médio alemão Kerem Demirbay foi a grande figura do jogo, ao fazer as três assistências para os golos do Bayer Leverkusen, que jogou na condição de visitante. A equipa orientada por Peter Bosz começou bem no encontro e aos 20 minutos já vencia por 2-0. 

Diaby abriu a contagem para os farmacêuticos aos 11 minutos. Sete minutos depois Alario aumentou a contagem, aparecendo no sítio certo para desviar a bola para o fundo das redes depois de um mau alívio da defesa adversária.

Já no segundo tempo, e aos 58 minutos, Bellarabi, fechou a contagem com um belo remate já dentro da área.

Saarbrüken, que milita nos campeonatos regionais (quarta divisão), foi o 'tomba gigantes' da edição deste ano da taça alemã, tendo afastado da prova emblemas como o Colónia ou o Fortuna Düsseldorf.

O Bayer Leverkusen aguarda agora o outro adversário da final, que sairá do encontro entre Bayern Munique e Eintracht Frankfurt, dos internacionais portugueses André Silva e Gonçalo Paciência, que tem lugar esta quarta-feira a partir das 19h45. A final da Taça da Alemanha vai disputar-se em 04 de julho,

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório