Powered bySolverde
Disclaimer

Shakhtar Donetsk vence e Luís Castro a três triunfos de consumar o penta

O Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, está cada vez mais próximo de ser campeão na Ucrânia, após vencer hoje o Desna Chernihiv, por 3-2, na terceira jornada dos 'play-offs' de apuramento de campeão.

shakhtar luis castro

© Getty Images

Lusa
06/06/2020 17:50 ‧ 06/06/2020 por Lusa

Desporto

Ucrânia

Os brasileiros Fernando, aos quatro minutos, e Marlos, aos 25 e 51, marcaram os golos dos campeões, que viram Favorov, aos 32, de penálti, e Budkivskyi, aos 88, reduzir a desvantagem dos visitantes.

No reatamento da competição, em 31 de maio, o Shakhtar tinha vencido o Dínamo Kiev, por 3-1, empurrando o rival de segundo para terceiro: a equipa comanda agora com 62 pontos, mais 16 do que o Zorya Luhansk.

O treinador Luís Castro, que esta época sucedeu a Paulo Fonseca no conjunto ucraniano, está a três vitórias, em oito jornadas, de se estrear como campeão e conseguir assim o pentacampeonato para o conjunto de Donetsk.

Os jogos na Ucrânia têm decorrido à porta fechada.

Os campeonatos de futebol de França, Escócia, Bélgica e dos Países Baixos foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália e Espanha. Portugal voltou à competição na quarta-feira e a Liga alemã regressou em 16 de maio.

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Daniela Melchior,Mbappé

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Fórmula 1

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas