Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Matheus Nunes "muito feliz pela estreia" na equipa principal do Sporting

O médio brasileiro Matheus Nunes, que na quinta-feira se estreou na I Liga de futebol pelo Sporting, no empate por 2-2 no estádio do Vitória de Guimarães, manifestou-se hoje "muito feliz" por concretizar um "sonho".

Matheus Nunes "muito feliz pela estreia" na equipa principal do Sporting
Notícias ao Minuto

16:20 - 05/06/20 por Lusa

Desporto Sporting

O futebolista, de 21 anos, chegou aos 'leões' na temporada de 2018/19, proveniente do Estoril Praia, para integrar a equipa de sub-23, mas o treinador Rúben Amorim promoveu a sua estreia no regresso do campeonato e logo como titular, somando 66 minutos, antes de ser rendido por Idrissa Doumbia.

"O que dizer deste momento?! Muito feliz pela estreia. Sonho cumprido. Sonho que eu tenho desde que me lembro como pessoa, que sempre trabalhei para realizar. Hoje, estar aqui, e´ uma honra, mas sei que isso e´ so´ o comec¸o. Obrigado a Deus por tudo e, claro, à minha fami´lia, por estarem comigo desde o primeiro dia, por tudo o que ja´ passamos juntos", escreveu o médio, na conta pessoal do Instagram, como legenda de duas fotografias suas do encontro.

Ainda assim, o resultado na partida da 25.ª jornada acabou por amargurar a primeira aparição com as cores leoninas: "Estou triste por na~o ganhar, como a equipa merecia. Darei o meu ma´ximo sempre para vos dar alegrias, que e´ o que merecem. Obrigado pelo vosso apoio a partir de casa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório