Jurgen Klopp não escondeu, esta terça-feira, a felicidade para com o regresso da Premier League aos relvados, que se encontra agendado para o próximo dia 17 de junho, após uma paragem de, sensivelmente, três meses devido à pandemia.
Em entrevista concedida à estação televisiva britânica BBC, o treinador do Liverpool atirou: "Senti tanta falta que é inacreditável. Sei que não é a coisa mais importante da vida, mas é a minha paixão. Espero que as pessoas estejam ansiosas, porque nós estamos".
Quanto às contas do título de campeão inglês, o técnico alemão sublinhou que, apesar da larga vantagem sobre o Manchester City (são já 25 pontos), os reds ainda têm "muito trabalho pela frente" e só pensam em "vencer o maior número de jogos possível".
"Ainda não somos campeões e estamos conscientes disso. Sabemos que estamos próximos, mas isso não significa nada. Ainda há 27 pontos em disputa e iremos fazer de tudo para os conquistar a todos", atirou.
"Ainda não somos campeões. Temos de jogar os jogos e de os vencer. Não queremos parar de vencer após dois jogos ou o que quer que seja. Não vejo os resultados escritos nas estrelas. Temos que trabalhar arduamente", concluiu Jurgen Klopp.