Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Tiago Dantas abre o livro: A postura de Bruno Lage e o futuro

Médio encarnado garante estar preparado para ajudar a equipa principal e faz elogios ao treinador encarnado.

Tiago Dantas abre o livro: A postura de Bruno Lage e o futuro
Notícias ao Minuto

18:44 - 30/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Tiago Dantas fez a pré-temporada com a equipa principal do Benfica, mas alinhou, na maioria das vezes, pela equipa B até ao momento. Com o fim da II Liga antecipado, o jovem médio foi chamado a integrar a equipa principal e diz-se pronto para ajudar no caso de ser chamado a ir a jogo, em entrevista à BTV. Pelo meio, ainda fez elogios a Bruno Lage

Pronto para ser chamado: "É como eu costumo dizer: nós não temos de apressar nada. Somos bons naquilo que fazemos senão não estávamos agora aqui a integrar os trabalhos da equipa principal. As coisas vão surgir com naturalidade. Se formos chamados a jogar vamos corresponder de certeza. Ao longo destes anos fomo-nos preparando para as oportunidades que poderão ou não surgir."

Bruno Lage: "É o mesmo. Sempre foi um míster muito transparente e sincero. O que fazia na equipa B faz na equipa principal."

Estreia na equipa principal: "Foi um sentimento de muito orgulho, para mim e para minha família, para as pessoas que me são próximas. Foi o concretizar de mais um sonho."

Posição em campo: "Sinto-me mais confortável a jogar a partir do meio. Sempre me habituei e sempre joguei a partir do meio."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório