Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Dylan Silva não renova e está de saída do Benfica

Guarda-redes de 21 anos quer continuar em Portugal e já rejeitou a hipótese de rumar à Croácia.

Dylan Silva não renova e está de saída do Benfica

Dylan Silva, guarda-redes português de ascendência francesa que integra o conjunto de sub-23 do Benfica, está em vias de deixar a Luz já no final da presente temporada, de acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto.

O jogador de 21 anos, que na temporada transata assinou um novo vínculo válido até ao final do próximo mês de junho, não chegou a acordo com a direção liderada por Luís Filipe Vieira tendo em vista a renovação, pelo que está de saída.

O jovem guardião, que trabalhou por várias vezes com a equipa principal dos encarnados, aguarda, agora, por propostas para dar continuidade à carreira, sendo que a prioridade passa por alinhar no principal escalão do futebol português.

Esta foi, de resto, a razão pela qual o próprio rejeitou, recentemente, uma oferta concreta para rumar à primeira divisão da Croácia, apurou o Desporto ao Minuto.

Nascido em Marselha, Dylan Silva representou, durante a carreira, as camadas jovens de Bragadense, Loures, Sporting, Belenenses e, mais recentemente, Benfica, pretendendo, agora, dar o 'salto' para o futebol sénior.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório