Powered bySolverde
Disclaimer

Marítimo garante que "renuncia à faculdade de impugnar o campeonato"

Emblema insular emitiu comunicado esta sexta-feira.

Carlos Pereira

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
29/05/2020 21:36 ‧ 29/05/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

I Liga

O Marítimo emitiu um comunicado, esta sexta-feira, no qual garante que "renuncia à faculdade de impugnar o campeonato". O emblema insular assume várias posições e deixa claro que é "inequivocamente a favor da retoma da competição." 

Na mesma nota oficial, intitulada de "A verdade da retoma" o Marítimo "discorda, como sempre disse coerentemente desde o início, com o procedimento adoptado" e que "só não aceita ser coagido a assinar uma declaração ilegal."

 Leia o comunicado do Marítimo na íntegra 

"1. Retoma da competição: o Marítimo é inequívocamente a favor da retoma da competição; não restem nenhumas dúvidas sobre o tema;

2. Plano de retoma da competição: o Marítimo adere MATERIALMENTE, sem reservas, ao plano, ou seja, aceita todos os aspectos técnicos e demais definidos no plano, isso não está em questão;

3. O Marítimo discorda, como sempre disse coerentemente desde o início, com o procedimento adoptado: não é nem o orgão competente para o efeito, nem é o procedimento correcto, e viola as normas estatutárias e regulamentares em vigor; é um facto incontornável.

4. Por último, para que não haja qualquer dúvida, o Marítimo RENUNCIA à faculdade de impugnar o campeonato com base nas questões ligadas ao Plano de retoma; só não aceita ser coagido a assinar uma declaração ilegal."

[Notícia em atualização]

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

André Silva deixa mensagem a Diogo Jota: "Brutalmente frágil..."

Diogo Jota

André Silva deixa mensagem a Diogo Jota: "Brutalmente frágil..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas