Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Marítimo garante que "renuncia à faculdade de impugnar o campeonato"

Emblema insular emitiu comunicado esta sexta-feira.

Marítimo garante que "renuncia à faculdade de impugnar o campeonato"
Notícias ao Minuto

21:36 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Marítimo emitiu um comunicado, esta sexta-feira, no qual garante que "renuncia à faculdade de impugnar o campeonato". O emblema insular assume várias posições e deixa claro que é "inequivocamente a favor da retoma da competição." 

Na mesma nota oficial, intitulada de "A verdade da retoma" o Marítimo "discorda, como sempre disse coerentemente desde o início, com o procedimento adoptado" e que "só não aceita ser coagido a assinar uma declaração ilegal."

 Leia o comunicado do Marítimo na íntegra 

"1. Retoma da competição: o Marítimo é inequívocamente a favor da retoma da competição; não restem nenhumas dúvidas sobre o tema;

2. Plano de retoma da competição: o Marítimo adere MATERIALMENTE, sem reservas, ao plano, ou seja, aceita todos os aspectos técnicos e demais definidos no plano, isso não está em questão;

3. O Marítimo discorda, como sempre disse coerentemente desde o início, com o procedimento adoptado: não é nem o orgão competente para o efeito, nem é o procedimento correcto, e viola as normas estatutárias e regulamentares em vigor; é um facto incontornável.

4. Por último, para que não haja qualquer dúvida, o Marítimo RENUNCIA à faculdade de impugnar o campeonato com base nas questões ligadas ao Plano de retoma; só não aceita ser coagido a assinar uma declaração ilegal."

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório