Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Nova ronda de testes na Premier League revelam quatro positivos

Segundo o noticiado, os casos pertencem a três clubes, sendo que abrangem atletas e staff. Com três rondas de testes concluídas foram detetados, até ao momento, 12 casos positivos.

Nova ronda de testes na Premier League revelam quatro positivos
Notícias ao Minuto

18:26 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reino Unido

A Premier League divulgou esta quarta-feira o resultado dos mais de mil testes levados a cabo esta segunda e terça-feira a atletas e staff dos clubes que competem neste escalão.

Depois de concluídos os testes, foram detetados quatro novos casos positivos de Covid-19, pertencentes a três clubes.

Sem se divulgarem as identidades dos afetados, explica-se que os quatro casos foram detetados entre atletas e staff técnico.

"Hoje a Premier League pode confirmar que, na segunda-feira 25 de maio e na terça-feira 26 de maio, 1008 jogadores e funcionários dos clubes foram testados para o COVID-19. Desses, quatro foram considerados positivos em três clubes", explica-se em comunicado.

Agora, no total, até ao momento, foram detetados 12 casos, sendo que todos os casos positivos têm de ficar sete dias em isolamento antes de serem novamente testados, mesmo que sem sintomas.

Relembre-se que esta quarta-feira foi dada permissão aos atletas para, nos treinos, recuperarem a dinâmica de contactos diretos quando necessário, por exemplo, para desarmar um companheiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório