Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Regresso? Vão ouvir-nos dizer mal dos árbitros e alguns palavrões"

Internacional uruguaio assume que será muito diferente jogar sem público e alerta para o facto de tudo o que os atletas digam poder ser agora ouvido.

"Regresso? Vão ouvir-nos dizer mal dos árbitros e alguns palavrões"
Notícias ao Minuto

15:59 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Coates

Sebastian Coates, jogador do Sporting, em declarações ao blogue 'NBA Patológicamente', abordou como perspetiva o regresso do futebol... sem público. 

Numa conversa descontraída, o uruguaio assumi que agora tudo o que for dito no recinto de jogo será ouvido pelos adeptos através da televisão, deixando uma aviso de precaução.

2Nunca joguei assim [sem público] como profissional. Nas camadas jovens tínhamos 150 pessoas nos estádios e estava lá a nossa família mas agora será diferente. Há microfones em todo o estádio que sem o som ambiente vão registar tudo. Vão ouvir-nos dizer mal dos árbitros e a dizer alguns palavrões. Até se vai especular sobre o mau ambiente entre os jogadores quando tivermos uma discussão no campo. Não estamos habituados a sermos escutados", começou por confidenciar. 

"Muitas vezes tapamos a boca porque não queremos que ninguém saiba o que dizemos aos companheiros de equipa. Chega a ser um comportamento paranoico pois até o fazemos nos treinos, mas é algo que já está no subconsciente", explicou.

"Quarentena? Um mês na passadeira é muito mau para nós pois perdemos massa muscular e os tendões ressentem-se. Eu fui operado ao joelho em 2014 e comecei a sentir dores por correr na passadeira. Felizmente voltei ao relvado e tudo mudou. Vamos sofrer nestes dois meses", sentenciou o jogador sobre o período em que esteve privado dos habituais treinos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório