Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Reforço da Juventus não esquece "emoção" do primeiro contacto com CR7

Kulusevski já não vê "a hora de fazer dupla com Dybala e o seu pé esquerdo mágico".

Reforço da Juventus não esquece "emoção" do primeiro contacto com CR7
Notícias ao Minuto

09:43 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Contratado à Atalanta por cerca de 35 milhões de euros e prontamente emprestado ao Parma, Dejan Kulusevski tornou-se, no passado mês de janeiro, no primeiro reforço oficialmente anunciado pela Juventus para a próxima temporada.

Desde então, o jovem internacional sueco já teve a hipótese de defrontar a futura equipa em Turim, e, em entrevista publicada, esta quarta-feira, pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, recordou como foi o primeiro contacto com Cristiano Ronaldo.

"Que emoção que senti no estádio, um ambiente único! E o Cristiano veio ter comigo e disse-me 'Bem-vindo, Dejan, como estás?'. Buffon e Chiellini também foram simpáticos comigo. Foi uma alegria imensa para um rapaz que só os tinha visto na TV", afirmou.

O médio de 20 anos revelou, ainda, qual o jogador com quem mais anseia partilhar balneário em Turim: "Atrai-me a ideia de medir as minhas capacidades contra os melhores. É uma razão ainda maior para ir para lá, para aprender. Não vejo a hora de fazer dupla com Dybala e o seu pé esquerdo mágico".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório