Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

FC Porto e PSG com acordo iminente por Alex Telles

Lateral brasileiro poderá partir para França por cerca de 25 milhões de euros.

FC Porto e PSG com acordo iminente por Alex Telles
Notícias ao Minuto

07:09 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Quatro anos após chegar ao FC Porto, proveniente do Galatasaray, por cerca de 6,5 milhões de euros, Alex Telles está mais perto do que nunca de dizer 'adeus' ao estádio do Dragão, com o Paris Saint-Germain a perfilar-se como destino cada vez mais provável.

O jornal A Bola dá, esta quarta-feira, como certa a transferência do internacional brasileiro para o Parque dos Príncipes, num negócio que, ao que tudo indica, deverá valer um encaixe financeiro de 25 milhões de euros aos cofres azuis e brancos.

O acordo terá, de resto, sido alcançado nas últimas horas, depois de a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa ter aceite reduzir as exigências financeiras, ao abdicar de receber os 40 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão.

Esta foi, de resto, a maneira encontrada para evitar perder aquele que é um dos principais ativos do clube a 'custo zero', uma vez que o lateral-esquero brasileiro terminaria contrato já em junho do próximo ano.

A mesma publicação indica, ainda, que FC Porto e Paris Saint-Germain terão acordado apenas oficializar a transferência no final da temporada em Portugal, até porque, em França, a Ligue 1 foi dada como terminada antecipadamente devido à pandemia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório