Peça fundamental nos planos de Sérgio Conceição, Jesús Corona vai assinando uma das mais produtivas temporadas da carreira - leva já dois golos e 17 assistências em 41 partidas oficiais - e vai vendo o número de clubes interessados na sua aquisição aumentar a cada semana que passa.
Desta feita, o jornal britânico Daily Star assegura que o polivalente do FC Porto está na lista de reforços do Chelsea para a próxima temporada, uma vez que Willian e Pedro Rodríguez, que se encontram em final de contrato, deverão deixar Stamford Bridge.
Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, é apontado como o alvo prioritário da equipa orientada por Frank Lampard, mas a concorrência do Manchester United levou a direção dos blues a estudar eventuais alternativas, como é o caso do internacional mexicano.
Jesús Corona, que também já foi associado a Inter de Milão e Sevilla, tem contrato assinado com o emblema azul e branco até junho de 2022, onde consta uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, que não seria impeditiva para os londrinos.