Durante os últimos dias tem sido noticiado o interesse do Barcelona em, durante o mercado de verão, vender Nelson Semedo. Longe de convencer em Camp Nou, o português teria um vasto lote de interessados, mas os catalães tinham outra perspetiva em mente.
Cientes de que precisarão de um reforço para a lateral direita, os espanhóis teriam proposto ao Manchester City uma troca direta de jogadores. Semedo viajaria para terras de sua majestade e Cancelo, que já esteve nas cogitações blaugrana, viajaria no sentido inverso.
Porém, escreve esta segunda-feira o Daily Telegraph, os ingleses, através de Guardiola, já terão feito saber que não têm interesse neste negócio.
Satisfeitos com a prestação e margem de João Cancelo, os citizens descartam, neste momento, adquirir outro lateral, mais especificamente Nelson Semedo.
Assim, a Juventus, clube que já teria manifestado interesse no português, poderá entrar na jogada. É que à margem das negociações por Pjanic, que ao que tudo indica vai deixar Turim, o emblema transalpino tem demonstrado apetite por outros atletas, nomeadamente o luso.