Nahuel Ferraresi, defesa-central de 21 anos que, esta temporada, chegou ao FC Porto por empréstimo do Manchester City, revelou, esta sexta-feira, que a direção liderada por Pinto da Costa já negoceia, com os campeões ingleses, a sua permanência em Portugal.
Em entrevista concedida à plataforma venezuelana Solovenex, o jovem jogador disse estar na expetativa para "ver o que acontece", mas não escondeu que veria com bons olhos a possibilidade de continuar a jogar de dragão ao peito.
"O FC Porto pode exercer a opção de compra, mas a verdade é que também pode surgir uma proposta de outra equipa. Com a pandemia o mercado complicou-se. Há a possibilidade de ficar no FC Porto, mas temos de aguardar para ver", começou por dizer.
"Para já há conversações, esperemos que corra tudo pelo melhor. O FC Porto é um grande clube e o Porto é uma cidade incrível. Espero que se resolva da melhor forma para mim e também para o clube. Fiz um bom trabalho, a equipa técnica ficou contente e vamos ver se tenho oportunidade de ficar na equipa principal ou não", completou.