Nélson Semedo está mais perto do que nunca de abandonar o Barcelona, uma vez que, segundo reporta a imprensa espanhola, os dirigentes do clube terão desistido das negociações tendo em vista a renovação do atual contrato, que termina em junho de 2022.
Os valores exigidos pelo internacional português são considerado incomportáveis pelo conjunto blaugrana, que, assim, 'atira a toalha ao chão' e irá, ao invés, utilizá-lo como 'moeda de troca' num mercado de transferências que se adivinha diferente devido à pandemia.
E, escreve o jornal Mundo Deportivo, alguns dos maiores clubes da Europa estão, neste momento, interessados no antigo jogador do Benfica, entre eles a Juventus, que veria com bons olhos a hipótese de o ver a jogar ao lado do compatriota Cristiano Ronaldo.
O Manchester City é outra das hipóteses em cima da mesa, uma vez que o treinador Pep Guardiola não estará agradado com as prestações de João Cancelo, assim como o Inter de Milão, numa eventual troca por Lautaro Martínez.
A mesma publicação fala, ainda, do interesse de Bayern Munique e do Paris Saint-Germain na aquisição do lateral-direito.