Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Nélson Semedo: Marca lembra 'trituradora' de laterais que é o Barcelona

Internacional português tem sido apontado à saída do clube catalão e jornal espanhol faz questão de lembrar histórico de insatisfação com laterais.

Nélson Semedo: Marca lembra 'trituradora' de laterais que é o Barcelona
Notícias ao Minuto

17:22 - 20/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Português

Nélson Semedo tem sido destaque da imprensa desportiva durante os últimos dias, isto porque o português estará de saída do Barcelona. 

Depois de três temporadas na Catalunha, os blaugrana parecem ter decidido, por fim, pela sua  saída, sendo que o destino mais provável, até aqui, para o jogador de 26 anos, parece ser a Juventus.

Porém, apesar de o jogador ser pretendido, o jornal Marca lembra o histórico pouco abonatório para o Barcelona relativamente a laterais. 

"Nelson Semedo, sempre irregular, não conseguiu ser essencial para a equipe técnica e sua partida parece mais do que provável no próximo verão. Está no mercado. Como Junior Firpo , um jogador assinou no verão passado um substituto futuro para Alba, mas que não convenceu em sua primeira temporada", começa por descrever o jornal do país vizinho.

Elencando depois os nomes que passaram recentemente pelos corredores da equipa de Camp Nou, a Marca lembra nomes como Moussa Wague, Douglas, Digné, Montoya, Adriano, Cucurella e Juan Miranda, todos com passagens pela lateral... sem sucesso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório